top of page

AVISO SOBRE PRIVACIDADE DE DADOS PESSOAIS - LGPD

Política de Privacidade, Segurança, Coleta de Dados e Cookies

 

PROGRAMA DE CONFORMIDADE PARA A PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS A LGPD

Seja bem-vindo ao nosso web site.

Nossa organização está muita grata por sua visita ao nosso sitio da internet (site WEB), em especial em nossas páginas que possam atender aos seus anseios e interesses. Nosso website da Atria Consultorias e Mentorias em Gestão e nossos processos operacionais já estão ajustado aos requerimentos das mais recentes Leis e Regulamentos, nacionais e internacionais, que se relacionam a privacidade e proteção de dados pessoais.

A privacidade pessoal é um direito legítimo das pessoas naturais vivas, garantidos por diversas Lei e Regulamentos no mundo contemporâneo. Por essa razão é seu dever conhecer seus direitos individuais e exercê-los plenamente.

Nesta página, você visitante, encontrará a grande maioria das informações sobre os seus direitos e como a Atria coleta seus dados, retêm as informações, as trata, as utiliza ou distribui, bem como as elimina, quando solicitado.

Esta página em particular é objetiva e simples, buscando apresentar um resumo do conteúdo das Políticas Internas praticadas. Os documentos com maiores detalhes sobre os temas aqui tratados com os seus respectivos conteúdos, poderão ser disponibilizados através de solicitação pelo chat.

Você poderá entrar em contato com nossa empresa para saber quais dados possuímos a seu respeito, como os tratamos, como você pode atualiza-los, como elimina-los e ou usufruir de outros direitos que a LGPD confere ao Titular dos dados – use o nosso campo de chat (conversa) e faça contato com nossa área de Privacidade.

Os seus Dados Pessoais poderão ser utilizados pelo empresa Atria Consultorias e Mentorias em Gestão para:

1. Cumprir as obrigações contratuais, legais e regulatórias da organização, em razão de suas atividades;

2. Execução de seus Programas e prestação de serviços;

3. Oferecer produtos e serviços que sejam do meu interesse;

4. Realizar pesquisas com os clientes que foram atendidos por nossos serviços;

5. Realizar a comunicação por seus prestadores de serviço, por meio de quaisquer canais de comunicação (telefone, e-mail, SMS, WhatsApp, etc.).

A Atria possui um Canal de Ouvidoria como veículo atuante nos canais de comunicação entre nossos clientes e profissionais, favorecendo a expressão de reclamações, sugestões e demais questões envolvidas na prestação do serviço. 

As informações aqui registradas serão recebidas pelo Ouvidor, assegurando sigilo absoluto e o tratamento adequado de cada situação pela alta administração, sem conflitos de interesses.

A captação dessas informações tem por finalidade a apuração de possíveis condutas consideradas antiéticas ou que violem os princípios éticos e padrões de conduta e/ou a legislação vigente.

Todos os relatos serão armazenados por tempo indeterminado para realização do processo de apuração e deliberação sobre o caso, observando-se as exigências legais específicas. Além disso, informações consolidadas serão utilizadas para geração de estatísticas da operação, mas nenhum nome envolvido ou dado pessoal será exposto.

Eventuais dados pessoais informados serão tratados conforme as normativas estabelecidas pela legislação vigente no que diz respeito a proteção de dados pessoais, e serão seguidas confidencialmente no processo de captação e organização no processo de apuração dos relatados aqui registrados.

Ao clicar em “Enviar”, você indica ciência e concordância com o fornecimento de informações que serão única e exclusivamente utilizadas para esta finalidade. Se desejado, posteriormente, poderá exercer seus direitos de acesso, retificação, cancelamento e oposição. 

Canal de Ouvidoria

Por favor, descreva a situação que o motiva a procurar este canal. É importante que seu relato seja completo e detalhado. Não se esqueça de incluir na descrição:

  • O quê (descrição da situação);

  • Quem (nome das pessoas envolvidas, inclusive testemunhas);

  • Quando (data em que aconteceu, acontece ou acontecerá a situação);

  • Onde (Local do ocorrido);

  • Por que (a causa ou motivo);

  • Quanto (Essa situação é recorrente?);

  • Agradecemos sua iniciativa e confiança.

 

Você pode escolher fazer um relato anônimo ou pode identificar-se.

A opção identificada é voltada para os casos em que o relator se disponibiliza a ser contatado para esclarecimento de possíveis dúvidas sobre o relato fornecido, relatos com identificação são muito importantes, pois podem fazer com que a apuração seja mais efetiva. Lembramos que este é um canal seguro e confiável.

Todas as informaçoes aqui registradas serão tratadas de forma confidencial pela Atria Consultorias e Mentorias em Gestão.

bottom of page